Rua João Manoel Garcia, 1, Nova Palhoça, Palhoça/SC
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Manoel Garcia, 1, Nova Palhoça, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 25624
Apartamento de 60m² no Residencial Bruggmann, localizado em Nova Palhoça, Palhoça. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Imóvel em ótimo estado e aceita financiamento, com escritura pública e averbação disponível.
A unidade conta com acabamento em porcelanato, área de serviço e cozinha bem planejadas, oferecendo conforto para pronto morar. Destaca-se pela vista privilegiada para a montanha e localização estratégica, com acesso facilitado à BR e ruas asfaltadas no entorno, valorizando o investimento.
Entre os diferenciais, o condomínio é pet friendly, possui churrasqueira e segurança com portão eletrônico. O imóvel é cercado e murado, garantindo privacidade aos moradores. A excelente localização no bairro proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais.
Este apartamento representa uma oportunidade para quem busca qualidade de vida com praticidade. Sua estrutura de sobrado geminado oferece bom aproveitamento de espaço e funcionalidade. Ideal para famílias ou in
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Nova Palhoça, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Nova Palhoça é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professora Maria do Carmo de Souza
240 mCreche Ciranda Colorida
800 mCEI Santa Marta
880 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Nova Palhoça e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Família
770 mMercado Avante
1.0 kmCompre Mais Supermercado
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar em Nova Palhoça é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Samiro Arcanjo da Silva
1.1 kmPraça da Cultura
1.3 km