- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Olavo Bilac, 820, Jardim Eldorado, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 6575
Apartamento 2 quartos em Jardim Eldorado, Palhoça com 61m² privativos e sacada com churrasqueira. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala integrada, cozinha com armários planejados e 1 vaga de garagem coberta. Semi-mobiliado com mesa de pedra, forno e fogão embutidos, móveis na sala e banheiro, oferecendo praticidade imediata.
O condomínio fechado Residencial Dona Regina conta com área de convivência, câmeras de segurança e portão eletrônico. Construído em 2010, o edifício apresenta ótimo estado de conservação e infraestrutura completa para moradia familiar.
Localizado em Jardim Eldorado, Palhoça, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais do bairro. O apartamento financiável oferece excelente oportunidade de aquisição em região consolidada com fácil acesso ao centro de Palhoça e Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Pronto para morar
• Semi-mobiliado com móveis planejados
• Sacada com churrasqueira
• Condomínio fechado com segurança
• Vaga de garagem coberta
• Aceita financiamento bancário
• Localização privilegiada no Jardim Eldorado
