Res. Alexandre Coelho, Guarda do Cubatão, Palhoça/SC
Área útil53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Res. Alexandre Coelho, Guarda do Cubatão, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 4474
Descubra o seu novo lar em Guarda do Cubatão, Palhoça! Este apartamento à venda oferece 53m² de área útil, planejados para proporcionar conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem distribuídos, o imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante para morar sozinho, em casal ou com a família.
O apartamento conta com 1 banheiro moderno, ambientes bem iluminados e ventilados, além de uma localização estratégica que facilita o seu dia a dia. Próximo a escolas, comércios e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Por apenas R$ 220.000, esta é a oportunidade ideal para sair do aluguel e investir no seu próprio imóvel em Palhoça. Não perca a chance de viver com qualidade em um dos bairros que mais crescem na região! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto este excelente apartamento à venda na Guarda do Cubatão.
