Venda R$ 189.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Servidão 970, 100, Guarda do Cubatão, Palhoça
Servidão 970, 100, Guarda do Cubatão, Palhoça/SC
Area total 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 818185
Apresentamos o Residencial, um excelente apartamento que combina conforto e praticidade. Com dois dormitórios amplos, este espaço é ideal para famílias ou pessoas que buscam um lar aconchegante. A cozinha integrada à área de serviço proporciona um ambiente funcional e arejado. A sala ampla, que acomoda dois ambientes, é perfeita para momentos de lazer e recepção de amigos e familiares.
O apartamento ainda conta com um banheiro e uma garagem livre, garantindo comodidade no dia a dia. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas para sua segurança e tranquilidade. Os moradores podem desfrutar de dois salões de festas, quiosques com churrasqueiras, dois parques para lazer e uma quadra poliesportiva, tudo pensado para proporcionar qualidade de vida.
Localizado em uma ótima região, ao lado do contorno viário, o Residencial é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Venha conhecer seu novo lar!