Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Orquídeas, 245, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça
Rua Das Orquídeas, 245, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 58m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128181
Excelente apartamento semi-mobiliado, empreendimento em construção, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha conjugadas, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Conta com os seguintes diferenciais construtivos, piso de porcelanato nas áreas comuns e piso vinílico nos dormitórios, acabamento em gesso, persianas integradas, esquadrias em alumínio, fechadura eletrônica, banheiros com nichos, rodapés de poliestireno, infraestrutura para ar condicionado, tomadas USB, iluminação LED, Alexa integrada e janelas dos dormitórios com blackout elétrico.
O empreendimento conta com SPA externo, salão gourmet, rooftop, academia, playground e playdog,
Localizado no bairro Pedra Branca, que possui infraestrutura completa, sendo planejado com base na sustentabilidade, qualidade de vida e desenvolvimento.
O imóvel fica próximo da Unisul, redes de farmácias, passeio Pedra Branca que é considerado um Shopping de Rua com os melhores restaurantes da região,