Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Palhoça, Bela Vista, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 644

Apartamento para Venda, Residencial azaléias no bairro Bela Vista - Loteamento Vale Verde., localizado na cidade de Palhoça SC, ponto de referência Em frente o Posto de Gasolina.

Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala, localizado em condomínio.




Observação: Apartamento 404
Bloco 10

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade