Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 409
Seu novo lar está te esperando! Apartamento novo no Residencial Orquídeas.
Pronto para morar e nunca habitado. Este apartamento no segundo pavimento oferece todo o conforto e a praticidade que você precisa. Ele conta com 2 dormitórios, uma moderna sala e cozinha integradas, perfeita para quem ama cozinhar e socializar ao mesmo tempo, banheiro social e área de serviço.
Acabamentos de qualidade:
Piso laminado na sala e nos quartos, para mais aconchego.
Piso frio nas demais áreas, facilitando a limpeza.
O Residencial Orquídeas, oferece uma infraestrutura de lazer completa: piscina, salão de festas, playground, pet place, quadra poliesportiva e bicicletário. A segurança é garantida com portaria 24 horas e zelador, e a economia vem com as contas de água, energia e gás individualizadas.
Localização estratégica:
A poucos passos de tudo o que você precisa: escola cívico militar, posto de saúde, comércio local, restaurantes, academia, food park, posto de gasolina e ciclovias. Morar aqui é ter a conveniência de uma vida urbana com a tranquilidade de um condomínio.
Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferencia!
Entre em contato e agende a sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
