- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Cosme Pamplona, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3461
Apartamento à Venda no Bela Vista - Palhoça | Conforto, Lazer e Excelente Localização
Excelente apartamento de 2 dormitórios, com 53 m² de área total, o imóvel conta com sala e cozinha integradas, sacada com churrasqueira, banheiro social, além de ar-condicionado, possui vaga de garagem e está em condomínio com elevador, oferecendo mais comodidade e acessibilidade.
O condomínio é um verdadeiro clube, com piscina, churrasqueira, sala de musculação e diversas áreas de lazer, perfeito para quem busca bem-estar sem sair de casa. Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade. Ideal para morar ou investir!
O Bela Vista é um bairro de Palhoça que combina uma atmosfera residencial tranquila com uma localização estratégica, oferecendo fácil acesso à BR-101 e a outras regiões centrais. Com uma infraestrutura completa que inclui comércio variado, escolas e unidades de saúde, o bairro está em constante crescimento e possui áreas elevadas que proporcionam belas vistas panorâmicas da cidade.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
