Rua José Clemente De Macedo, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil55m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 dorm. a venda bela vista, palhoça/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 10243
Venha conhecer este charmoso apartamento à venda no bairro Bela Vista em Palhoça-SC. Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Privativa de 55m2, sacada com churrasqueira, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece uma série de opções de lazer, como piscina, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo diversão para toda a família. Além disso, a portaria 24 horas traz mais segurança e tranquilidade para os moradores.
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento está próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e ao transporte público, facilitando o dia a dia de seus moradores.
Não perca a chance de comprar o seu apartamento dos sonhos no bairro Bela Vista em Palhoça-SC. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kqdJKsOHRpxMnwKQ