- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Prefeito Reinoldo Alves, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3482
Excelente apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro social. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes, integrada a um amplo espaço privativo externo. Cozinha bem distribuída com área de serviço. Ficam os armários da cozinha. O imóvel possui 1 vaga de garagem fixa, descoberta e livre.
Empreendimento: O residencial oferece quadra de poliesportiva, espaço gourmet, playground e salão de festas.
O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
