Avenida Paulo Roberto Vidal, 414, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil45m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, 414, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128881
Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha/área de serviço e banheiro social. Bloco e apartamento recém reformado, boa posição solar, relógio de energia individual e vaga de garagem privilegiada em frente ao bloco.
O prédio de 4 pavimentos conta com mercado 24h, 2 áreas gourmets, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, bicicletário e portaria 24 horas.
Muito bem localizado, dispondo de amplo comércio nas proximidades e fácil acesso a BR 101.
Imóvel financia!
Agende agora mesmo para conhecer!
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Terrabella
130 mParque Bela Vista Arcelino Luiz de Farias
690 mPraça Pública Municipal de Lazer Ana Maria dos Santos
950 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Nova Aliança
440 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Zé Carlos
470 mEngenho Boca da Serra
1.2 kmPizzaria 4 Queijos
1.5 km
