Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, 475, Bela Vista, Palhoça
Avenida Paulo Roberto Vidal, 475, Bela Vista, Palhoça/SC
Area total 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 199767
Descubra o seu novo lar no Green Club em Palhoça! Este encantador apartamento garden de 2 dormitórios, localizado na Avenida Paulo Roberto Vidal, oferece conforto e aconchego. Com uma área privativa de 48,5 m², você poderá desfrutar de momentos incríveis em família. O imóvel conta com cozinha americana, sala de jantar e sala de TV, proporcionando um ambiente perfeito para recepcionar amigos e familiares. Além disso, o condomínio aceita pets! A localização na bela vista de Palhoça é ideal, com fácil acesso a comércios e serviços. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.