- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Residencial Orquídeas – Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 206272
Excelente oportunidade para morar com conforto, lazer completo e ótima localização. Este apartamento conta com dois dormitórios bem distribuídos, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Possui ainda uma vaga de estacionamento acessória, garantindo praticidade no dia a dia.
O Residencial Orquídeas oferece uma estrutura de lazer completa, ideal para toda a família, com amplo salão de festas com churrasqueira, playground, piscina adulto e infantil, bicicletaria, academia funcional, quadra poliesportiva e área pet. Um verdadeiro clube para viver bem, com segurança e qualidade de vida.
Localizado no bairro Bela Vista, em Palhoça, o condomínio está em uma região em crescimento, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade, tornando a rotina mais prática e valorizando ainda mais o investimento.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Atualizado em 09/02/2026 17:52:38.
