O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Palhoça disponíveis!Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitórios
Endereço indisponível Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Conheça este incrível apartamento que oferece conforto e qualidade de vida no coração do Bairro Bela Vista, em Palhoça/SC. Com uma área de lazer completa, é o lar ideal para quem busca comodidade e bem-estar.
O apartamento, possui sala de estar e jantar integradas. Com uma área privativa de 48 m2, conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sacada, além de 1 vaga de garagem coberta.
No condomínio, você terá acesso a diversas facilidades, como elevadores, salões de festas, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia, conveniência, espaço pet, bicicletário, portaria 24h, quiosques com churrasqueira e muito mais.
Localizado próximo a todo o comércio local, shopping, mercados e escolas, este apartamento está pronto para morar e proporcionar momentos inesquecíveis.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade de viver com qualidade e bem-estar.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Chave do anúncio: Y9KaZZzW1WTeownV
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Salão de festas
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Quadra de futebol