Avenida Paulo Roberto Vidal, 00, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, 00, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7006
Este apartamento oferece 2 dormitórios, banheiro social, sala e cozinha integradas, além de vaga de garagem descoberta, proporcionando todo o conforto e funcionalidade para o seu dia a dia.
No condomínio, você encontra uma infraestrutura de lazer completa, com 2 salões de festas, piscina, quadra poliesportiva, playground e 2 elevadores por torre, tudo pensado para oferecer praticidade e diversão para toda a família.
A localização é excelente, com comércio local variado, incluindo escolas, farmácias, panificadoras, lotéricas, academias e muito mais, tudo ao seu alcance para facilitar a sua rotina.
Este imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência, tornando a compra ainda mais acessível.
Agende sua visita agora mesmo e descubra o seu novo lar, onde conforto, praticidade e qualidade de vida se encontram!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Madri
810 mPraça Luzia Aninha Fonseca Gregório
1.2 kmPraça Terrabella
1.3 km
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Municipal Professora Mara Luiza Vieira Liberato
910 mCentro Educacional Hermom Palhoça
1.0 kmCentro de Educação Infantil Roda Viva
1.3 km
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Amarelinho
1.2 kmBar do Santos
1.3 kmSkina's Bar
1.4 km
