- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Tomé de Souza, 66, Barra do Aririú, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 8140
Apartamento 2 quartos em Barra do Aririú, Palhoça, no Residencial Costão da Barra, com 53,05m² de área privativa e 80,46m² de área total. O imóvel conta com 1 banheiro, 1 vaga de garagem coberta e sacada, ideal para quem busca conforto em um espaço bem distribuído. Pronto para morar e em ótimo estado de conservação desde 2015, este apartamento aceita financiamento bancário e oferece praticidade para sua família.
O Residencial Costão da Barra é um condomínio fechado completo, com infraestrutura de lazer que inclui piscina, academia, churrasqueira, playground, salão de festas, sala de jogos e quiosque. A segurança é garantida com portaria 24 horas presencial, câmeras de segurança, cerca elétrica, guarita e portão eletrônico. O empreendimento ainda conta com elevador, recepção e área de jardim, proporcionando qualidade de vida e tranquilidade para todos os moradores.
Localizado na Barra do Aririú, região em crescimento de Palhoça, o imóvel está próximo a escolas, comércio local e com fácil acesso à BR. O bairro oferece boa infraestrutura urbana, com rua calçada, serviços públicos e tratamento de esgoto. A localização estratégica garante proximidade com linhas de ônibus e áreas verdes, combinando conveniência e natureza no dia a dia.
• Aceita Pet
• Área de Serviço
• Interfone
• Acabamento com Soleiras em Granito
• Calhas e Pingadeiras nas Janelas
• TV/Internet Disponível
• Espaço Jardim no Condomínio
