Rua Vereadora Emilia Guedent Brun, 574, Barra do Aririú, Palhoça/SC
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
À venda | 50 m², semi mobiliado, sacada com churrasqueira e 2 quartos - palhoça/sc.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8803
Apartamento com 50m² privativos, localizado no bairro Barra do Aririù na Palhoça.
Imóvel semi mobiliado, possui salas de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira fechada em reike, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, 2 quartos, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Ficam no mesmo todos os móveis planejados.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE PALHOÇA: Praticamente colado com Florianópolis, o Centro da Palhoça é uma opção certeira para quem deseja morar sem ter as mesmas despesas da capital, que geralmente são mais pesadas, e estar próximo da maioria dos serviços e recursos que a principal cidade do estado oferece.
Além disso, por ser cortada pela BR-101, Palhoça tem acesso a outros grandes centros, está próxima de outras cidades como São José, Santo Amaro da Imperatriz e Paulo Lopes, é passagem de milhares de turistas todos os anos e de boa parte da carga que transita pela orla litorânea entre o Rio Grande do Sul e o restante do país. Destaca-se cada vez mais entre os municípios que integram a região metropolitana da Grande Florianópolis.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!c
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra do Aririú, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra do Aririú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Família
230 mCompre Mais Supermercado
740 mSuper Cambirela
1.1 km
Escolas
Morar na Barra do Aririú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Santa Marta
520 mEscola Professora Maria do Carmo de Souza
780 mCentro de Educação Infantil São Tomé
950 m
Restaurantes
Na Barra do Aririú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dog do Pardal
1.3 kmTempero Caseiro Marmitas
1.3 kmVerdão
1.6 km