Venda

R$ 283.554

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Palhoça, Barra do Aririu, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  53m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7460

Imagine despertar todas as manhãs com a brisa do mar acariciando sua sacada privativa e apreciar a vista infinita que o Residencial Fortaleza da Barra oferece. Este apartamento de 53,02 m² privativos, distribuídos em 2 dormitórios e 1 banheiro social, reúne praticidade e conforto em cada detalhe: o piso em porcelanato confere elegância, a sala integrada à cozinha cria um ambiente fluido para receber amigos, e a passagem lateral facilita a circulação. A espera para ar-condicionado, o tratamento acústico e os medidores individuais garantem funcionalidade e autonomia. Além disso, a vaga de garagem descoberta e a área de serviço completam o layout bem planejado para seu dia a dia.

A infraestrutura do condomínio foi pensada para elevar sua qualidade de vida: elevador moderno, gás central e salão de festas convidam a confraternizações memoráveis sem sair de casa. A segurança de viver em um condomínio fechado, com portão eletrônico e sistema de vigilância, proporciona tranquilidade para toda a família. E a localização, no bairro Barra do Aririú em Palhoça, aproxima você de bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, praças e pontos de ônibus, tudo a poucos passos. Aqui, cada retorno será sinônimo de conveniência e bem-estar.

Se você busca um imóvel que combine estilo de vida praiano, praticidade urbana e excelente potencial de valorização, essa é sua oportunidade. Aceitamos entrada com FGTS, financiamento e permuta, facilitando sua conquista do sonho da casa própria. Entre em contato agora mesmo com o Corretor Lima pelo WhatsApp (48) 9 e agende sua visita. Venha conhecer de perto o seu novo lar à beira-mar!


- Acabamentos: piso porcelanato,

- Características: Banheiro social, espera pra ar condicionado, garagem descoberta, medidores individuais, passagem lateral, sacada, tratamento acústico, vaga de estacionamento, vista para o mar,

- Cômodos: Área de Serviço, salacozinha,

- contato: (48) 9 ,

- Infraestrutura: elevador, gas central,

- Lazer: salão de festas,

- negociação: Aceita entrada com fgts, aceita financiamento, aceita permuta, Corretor Lima 48 ,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, ponto de ônibus próximo, postos de combustível, praças,

- Segurança: condominio fechado, portão eletronico,

Observação: Consulte valores e formas de pagamento.

Pontos Fortes: Vista mar
170m do Posto de Saúde
200m da Escola Estadual
300m do mar e praça da Barra do Aririú
800m academia
650m mercado
600m dos restaurantes na beira do mar

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade