Venda R$ 342.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Planta - Condições Facilitadas!!
Rua Nelson Floriano Campos, 225, Aririu, Palhoça/SC
Area útil 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Procura por um apartamento aconchegante no bairro Aririu, em Palhoça-SC?
Este imóvel de 2 Dormitórios e 1 Banheiro pode ser perfeito para você!
Com uma Área Privativa de 53.33m², o apartamento oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Localizado em um condomínio com playground e salão de festas, você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa.
Além disso, a proximidade com farmácias, padarias, supermercados, rodovias e transporte público facilitam a sua rotina e tornam a região ainda mais atrativa.
Se você busca um apartamento bem localizado e com tudo o que precisa ao seu redor, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel.
Não deixe essa chance passar!
Comprar um apartamento no bairro Aririu em Palhoça-SC pode ser mais fácil do que você imagina. Aproveite!
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.