Venda R$ 275.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Aririu, Palhoça
Endereço indisponível Aririu, Palhoça/SC
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2485
Localizado em um condomínio fechado, com infraestrutura ideal para tender aos moradores e visitantes. Próximo de grandes mercados com um comercio geral variado ao redor e fácil acesso a vias de trânsito rápido.
Com piscinas adulto e infantil para relaxar nos dias de calor, para quem gosta de praticar esportes o condomínio conta com uma quadra poliesportiva.
Quiosque com churrasqueira e dois salões de festas equipados para confraternização de amigos e familiares.
Com portaria 24h para mais segurança e tranquilidade de sua família.
Apartamento térreo com fácil acesso, Split já instalado na sala, incluso sofá, móveis planejados e sacada com vidro.
Piso vinílico em todos os cômodos, moderno e com facilidade de limpeza, com vaga de garagem coberta para comodidade do dia a dia.
Dois dormitórios;
Banheiro social;
Sala e cozinha integradas;
Área de serviço;
Vaga de garagem.
Aceita financiamento pelo programa Minha Casa e Minha Vida, ou pelo banco de sua preferência. Agende uma visita !
*Valores e disponibilidades podem sofrer alterações sem prévio aviso a critério dos respectivos proprietários.
Entre em contato !!