- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Arthur de Brito, Aririu, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: A64-58017
Apartamento à venda no Aririu - Palhoça
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala com teto rebaixado em gesso, cozinha sob medida, banheiro social, lavanderia e sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Possui 1 vaga de garagem descoberta.
A localização é um dos grandes diferenciais, próximo ao Parque do Aririu, com estrutura ideal para atividades ao ar livre. O bairro oferece ampla infraestrutura, como farmácias, escolas, mercados, academias, posto de saúde, posto de combustível e comércio em geral, além de fácil acesso à BR-282 e BR-101.
Imóvel funcional, bem distribuído e pronto para morar.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
