Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 290.000,00 - Aririú - Palhoça/SC

  • Area útil/total  59m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0727

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0727

LOCALIZAÇÃO
Localizado no Aririú, com fácil acesso a BR-101 e 282, próximo ao Lago do Parque do Aririú e comércios em geral.

AMBIENTES
O apartamento possui 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social, lavanderia e vaga de garagem descoberta.

DIFERENCIAIS
Apartamento semi mobiliado com móveis planejados na cozinha e quarto principal. Apartamento térreo com quintal nos fundos e lateral.

Agende sua visita!
Atendemos sábado domingo e feriado.
Pagani Imóveis

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade