Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda: Apartamento 69m² 2 Dormitórios, São Domingos, Navegantes

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15883

Max Imóveis vende!

Apartamento localizado no Residencial Siomara, no bairro São Domingos, próximo da academia Acqua Mundi, com fácil acesso ao centro e BR470.

Possui 69m² de área privativa, sendo 2 dormitórios, sala de estar e TV, cozinha e sala de jantar, lavanderia separada, sacada com churrasqueira, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.

Local tranquilo e familiar, condomínio de baixo custo.

Aceita financiamento bancário.

Entre em contato com a equipe da Max Imóveis para maiores informações e agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade