Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda: Apartamento Térreo 66m² 2 dormitórios - Meia Praia - Navegantes

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14082

Max Imóveis vende!

Apartamento térreo, localizado no Residencial Ilha de São Francisco, no bairro Meia Praia em Navegantes. Região de grande crescimento e valorização. Aproximadamente 1.300 metros da praia.

O apartamento possui 66m² de área privativa, sendo 2 dormitórios, amplo espaço de living integrando a área social com sala de estar e TV, sala de jantar e cozinha. Nos fundos excelente área externa privativa com churrasqueira, pia de apoio e lavanderia. 1 vaga de garagem coberta.

Entre em contato com a equipe da Max Imóveis para maiores informações e agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade