Venda

R$ 571.250

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Boos, 240, Gravata, Navegantes

  • Area útil/total  75m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 176

Chegou a hora de realizar o sonho do seu próprio cantinho! Este apartamento incrível, localizado no bairro Gravatá em Navegantes-SC, é perfeito para você que está em busca de conforto e praticidade.

Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para viver bem. Além disso, a Área Privativa de 75m2 conta com churrasqueira, elevador, gás central e sacada, garantindo momentos de lazer e descontração em família ou com os amigos.

A localização é estratégica, próximo a banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade de comprar o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos aqui para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

Venha morar no bairro Gravatá em Navegantes-SC e desfrute de toda a comodidade e qualidade de vida que essa região pode oferecer. Estamos te esperando!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: RynpmxHutD3o91i0

Descrição completa
Publicidade