Rua Nelson Seara Heusi, 787, Gravata, Navegantes/SC
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nelson Seara Heusi, 787, Gravata, Navegantes
Descrição
Última atualização: | Ref: 862721
Viva a vida no conforto do seu novo lar!
Este apartamento mobiliado de 2 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no bairro Gravatá, em Navegantes, Santa Catarina.
Com 2 banheiros, sacada, cozinha equipada, armários embutidos e ar condicionado, oferece o espaço perfeito para viver e desfrutar. Além disso, o prédio dispõe de elevador, interfone, churrasqueira e lavanderia, proporcionando comodidade e praticidade.
Com uma vaga de garagem, você terá tranquilidade para estacionar seu veículo. E o melhor de tudo, está disponível para venda por apenas R$ 700.000,00. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível!
Localizado em uma área de grande valorização, este apartamento oferece fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Navegantes.
Agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu novo lar! Seja bem-vindo à sua nova vida. #ApartamentoÀVenda #Gravatá #Navegantes #SantaCatarina #ImóvelMobiliado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Gravata, em Navegantes.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Gravata, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Pizzaria Pomerode
280 mSabor Nordestino SC
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Gravata e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Market LM
730 mKomprão
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Gravata é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Brígida Mendes dos Passos
810 mPraça Professora Marília Soares
1.1 kmPraça João Claudino da Costa
1.2 km