Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 6427, Gravata, Navegantes

  • Area total  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2551

Viva com todo o conforto e comodidade que você merece em um apartamento residencial frente mar, localizado no privilegiado bairro Meia Praia em Navegantes, .

Este belíssimo apartamento está disponível para venda e aceita financiamento direto com a construtora até a entrega, facilitando ainda mais a sua aquisição. Com um acabamento em gesso impecável, o imóvel conta com uma série de comodidades que irão te encantar:

- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Espera para split
- Gás Individual
- Hidrômetro Individual
- Interfone
- Living
- Porcelanato
- Sala de Estar
- Sacada com churrasqueira
- Suíte

Além disso, o Residencial Malbec oferece um padrão de qualidade excepcional e uma localização estratégica, proporcionando conforto, segurança e praticidade para você e sua família.

Agende agora mesmo sua visita e garanta a oportunidade de adquirir o seu novo lar. Não perca tempo, pois as unidades estão se esgotando rapidamente!

Entrega prevista para:30-06 -2026

Matrícula: 4350 - Registro de Navegantes.

Viva no Residencial Malbec e tenha uma vida repleta de conforto e bem-esta!

Descrição completa
Publicidade