Venda

R$ 930.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 77 m² por R$ 930.000,00 - Centro - Navegantes/SC

  • Area útil  77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1103

Esse lindo empreendimento fica localizado em Navegantes frente mar, proporcionando uma sacada com uma vista incrível, um acabamento de alto padrão.
Nesse apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suite + 1, uma ampla vaga de garagem, porcelanato, aquecimento a gás, infra para ar em quartos e sala e muitas outras qualidades.
Entrega Junho de 2027.
Para mais informaçoes: (47)

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade