Venda

R$ 699.672

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Advogado Arão Rebelo, 299, Centro, Navegantes

  • Area total  83m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2334

Venha conhecer o Residencial Genebra, um empreendimento que une conforto, modernidade e praticidade em um só lugar. Com uma infraestrutura completa, o Res. Genebra oferece academia, brinquedoteca, elevador, reaproveitamento de água, hall de entrada decorado e mobiliado, medidores individuais de água, luz e gás, salão de festas, acabamento em gesso, fechadura com senha na porta de entrada, living com porcelanato, banheiro social com churrasqueira, espera para Split, gás individual, hidrômetro individual, sacada e infraestrutura para água quente.

Com previsão de entrega para Abril de 2027 e incorporação nº 31.036, o Residencial Genebra é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca a oportunidade de garantir o seu espaço neste incrível empreendimento. Venha viver com estilo no Res. Genebra!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Advogado Arão Rebelo, 299

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade