Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Xanxerê, 400, Saguaçu, Joinville

  • Area útil/total  42m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VA1017

VA1017- Saguaçu

Um apartamento para quem busca praticidade, é um imóvel térreo, com uma ótima ventilação, uma boa localidade em um dos bairros mais desejados de Joinville

A composição do empreendimento possui 2 dormitórios, sala de estar e cozinha integradas e banheiro com móveis, garagem coberta e área de serviço

Nossa prioridade é a comodidade, conforto, segurança e diversão para você e sua família, não perca tempo e venha morar em um lar aconchegante.

Para mais informações entre em contato no número (47) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Xanxerê, 400

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Saguaçu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Saguaçu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Saguaçu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade