Rua Brasil, 83, Saguaçu, Joinville/SC
Área útil78m²
Área total118m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Brasil, 83, Saguaçu, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 123
Localizado no bairro Saguaçu em Joinville-SC, este encantador apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros oferece uma área privativa espaçosa de 78,17m2. Com uma posição solar privilegiada, aproveite o giardino existente no apartamento ou espaço zen localizado no condomínio.
O condomínio dispõe de ótimas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground e salão de festas, perfeitas para reunir amigos e familiares. Além disso, a localização é imbatível, com proximidade de bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público.
Se você está buscando o lugar ideal para chamar de lar, este apartamento é a escolha perfeita. Com sua atmosfera acolhedora e comodidades excepcionais, você se sentirá em casa desde o primeiro instante.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e entrar em contato conosco através do formulário de contato do site. Comprar um apartamento no bairro Saguaçu em Joinville-SC nunca foi tão simples. Agende uma visita e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kH5lpct4Vx9YNYQa
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Saguaçu, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Saguaçu tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Iririú, 1311
160 mRua Iririú 978
200 mRua Piratuba, 125
350 m
Restaurantes
No Saguaçu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ninja Hamburgueria - Burgers e Hot Dogs
350 mImpério das Pizzas
480 mQuintal - Burguer & Beer
920 m
Academias
No Saguaçu tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
400 mAcademia Bonja
1 kmCurves
1.2 km