Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no bairro Petrópolis, lateral da Rua São Paulo

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00019

Apartamento à venda no bairro Petrópolis, em uma rua lateral à Rua São Paulo, a apenas 10 minutos do centro da cidade.

. 2 Dormitórios (1 suíte com sacada)

. Móveis planejados em todos os cômodos

. Acabamentos em gesso e iluminação moderna .

. Churrasqueira a carvão integrada à área social .

. Garagem coberta

. Prédio com elevador e área de festas.

. Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar sofisticado, funcional e bem localizado

. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que une todos os elementos para uma vida confortável e prática em uma das melhores regiões de Joinville no bairro Petrópolis. Venha conferir e se encantar!

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade