Venda

R$ 329.998

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, no bairro Glória - Joinville/SC

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V634

Apartamento a venda em Home Club, bairro Glória, Joinville/SC.
2 dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, banheiro social e 1 vaga de garagem. Área privativa de 46,07m²
O condomínio possui elevadores, medidores individuais, sistema de captação de água da chuva, academia, piscina adulto e infantil, playground, brinquedoteca, petplace, salão de festas, salão gourmet e rooftop. Área de lazer será entregue decorada e mobiliada.
Previsão de entrega para fevereiro de 2028
Registro de Incorporação: R. 10-3.482.
Estamos aqui para ajudar você a conquistar o imóvel do seu sonho!
Entre em contato para mais informações!

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade