Endereço indisponível Glória, Joinville/ SC
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Glória, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 11568
REF. 11568 Apartamento Semi Mobiliado com 88 m, 02 quartos, banheiro, sala de estar/ jantar, cozinha, área de serviço, 02 sacadas, churrasqueira, ponto de ar condicionado e vaga de garagem coberta.
Fica no imóvel os móveis planejados.
O condomínio possui quintal com grama, quintal com paver, quintal britado, piscina, salão de festa e portão eletrônico.
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso laminado, soleira em granito, detalhes em gesso, vidros blindex e teto com laje.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+semi+mobiliado+c+02+sacadas+no+gloria?origem=I