Rua Simão Kruger, 284, Floresta, Joinville/SC
Área útil81m²
Área total103m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 suíte 2 quartos bem localizado no floresta porteira fe
Descrição
Última atualização:
Apartamento residencial no 3° andar, posição de fundos, com sol da manhã e boa iluminação natural, oferecendo mais conforto térmico e visual. Possui 80,72 m² de área privativa, com planta bem distribuída e aproveitamento eficiente dos espaços.
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, totalizando 2 banheiros. Os ambientes são bem dimensionados, arejados e funcionais. O imóvel já dispõe de móveis sob medida, que agregam praticidade, organização e melhor uso das áreas internas.
A sala de estar e jantar é integrada, com acesso à sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer no dia a dia. A cozinha é funcional e bem planejada, com área de serviço separada.
O apartamento dispõe de 01 vaga de garagem independente, trazendo mais comodidade e segurança.
Imóvel indicado para quem busca um apartamento pronto para morar, com boa iluminação, distribuição inteligente e itens que facilitam a rotina, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
