Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | R$ 383/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Joinville, Costa e Silva, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Victor Kursancew, --, Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 70m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0122
Explore o prazer de viver em um ambiente que combina conforto e praticidade no coração do bairro Costa e Silva, em Joinville.
Este apartamento está pronto para ser seu novo lar. Com dois dormitórios bem iluminados. A integração da sala de estar com a sala de jantar e cozinha cria um ambiente para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos tranquilos. A cozinha equipada com móveis planejados e um fogão cooktop. Um dos destaques deste apartamento é a sacada com churrasqueira a carvão, ideal para os apaixonados por churrascos. Para maior comodidade, a lavanderia é separada e já vem com varal planejado, garantindo organização e funcionalidade. Além disso, o imóvel conta com persianas na cozinha.
O condomínio oferece salão de festas disponível para você celebrar ocasiões especiais sem preocupações. Um elevador está à sua disposição para garantir acessibilidade total nos momentos do dia a dia. Com uma vaga de garagem, você terá segurança adicional para seu veículo.
Quer saber mais Entre em contato conosco!