- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Costa e Silva, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 12966
Apartamento de 2 quartos à venda no Bairro Costa e Silva - Joinville SC Apartamento Semi Mobiliado com 73,19m, 2 quartos, banheiro, cozinha, sala de estar/jantar, área de serviço, sacada com churrasqueira e vaga de garagem coberta.
O condomínio possui jardim, quintal com paver e portão eletrônico.
Ficam no imóvel todos os móveis sob medida da cozinha com cooktop, torneira elétrica, rack da sala de estar, banheiro com box e chuveiro e ar condicionado 18mil btus.
Acabamentos em massa corrida, soleira em granito, detalhes em gesso, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+semi+mobiliado+costa+e+silva+joinville?origem=I
