Venda

R$ 279.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Costa e Silva, Joinville

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00503

'Excelente Apartamento no bairro Costa e Silva- Semi Mobiliado'

Ideal para quem busca um ambiente familiar, confortável e seguro!!

São 53m² privativos, dividido em 02 dormitórios, sendo 01 com sacada, banheiro, sala, cozinha, lavanderia separada, sacada com churrasqueira e 02 vagas de garagem, sendo 01 coberta.

Ficam no apartamento: Móveis sob medida.

Agende sua visita com a Realiza Imóveis venha conhecer!

AP00503 (ID Internet: )

REALIZA IMÓVEIS
(47)
(47) 9 - com WhatsApp

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade