Rua Dona Elza Meinert, 1.004, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos em home club à venda no glória, em joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: PGL119
Descubra o Torres do Glória: O Novo Urban Club no Coração do Glória!
Escolha morar onde tudo acontece, escolha o Torres do Glória. Este empreendimento inovador oferece a combinação perfeita de lazer e localização privilegiada. Imagine viver em um refúgio ideal para a sua família, onde conforto e diversão estão sempre ao seu alcance. Os apartamentos contam com uma planta inteligente de 51m2 e total aproveitamento do espaço, acabamento em piso laminado e cerâmico. Todas as plantas contam com 2 quartos ricos em ventilação e iluminação natural, com amplo living e cozinha gourmet, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem, com a possibilidade de aquisição de vaga extra (consulte disponibilidade), além de excelente acabamento Rôgga.
O Que o Torres do Glória Oferece:
•Áreas de Lazer Incrível: Diversas opções para toda a família, garantindo momentos de diversão e relaxamento, como piscina, quadra de areia, salão de festas, playground e muito mais.
•Localização Privilegiada: No coração do Glória, com fácil acesso à BR 101, Rua Benjamin Constant, a poucos minutos do Colégio Oficina e Mercado Madalena, além de ficar a 5 minutos do centros, facilitando a sua rotina diária.
•Conforto e Segurança: Ambientes planejados para proporcionar bem-estar e tranquilidade.
Detalhes do Projeto:
•Previsão de Início das Obras: Outubro de 2024
•Previsão de Entrega: Junho de 2027
Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde o bem-estar da sua família está em primeiro lugar. Venha conhecer o Torres do Glória e transforme a sua vida!
Torres do Glória - Seu Novo Estilo de Vida Espera Por Você!
Chave do anúncio: mz0LjlXOprmeKEW0
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Costa e Silva, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Costa e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Básica - Arnaldo Moreira Douat
660 mIFSC Campus Joinville
700 mCentro de Educação Infantil - Pequena Sereia
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Costa e Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bernardo Ziemer
710 mPracinha do Willy Schossland
760 mPraça Versailles
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Costa e Silva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Campos Salles
820 mMercado Ponto Bom
1 kmLoja Ecoville
1.0 km