Venda

R$ 551.766

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 suítes à venda, 74 m² por R$ 551.766 - Costa e Silva - Joinville/SC

  • Area útil/total  74m² / 103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0859

Steffen VII Seu Novo Lar no Bairro Costa e Silva

Imagine viver em um empreendimento moderno e sofisticado, pensado para proporcionar o máximo de conforto e lazer. O Steffen VII é um prédio de 5 andares, localizado no coração do bairro Costa e Silva, com infraestrutura completa para atender a todas as suas necessidades e desejos.
Apartamentos com 2 suítes, Living, sacada integrada, Área de serviço e Lavabo.
Destaques do Empreendimento:

Elevador

Salão de Festas Elegante: Perfeito para suas celebrações, com um ambiente amplo e aconchegante para reunir família e amigos.

Área Fitness: Uma academia moderna para você cuidar da saúde e bem-estar sem sair de casa.

Área de Convivência: Um espaço pensado para momentos de descontração e interação, ideal para criar novas amizades e aproveitar bons momentos.

Sala de Jogos: Diversão garantida para todas as idades, com opções para descontrair e relaxar.

Piscina: Desfrute de refrescantes momentos de lazer em uma piscina deliciosa, ideal para relaxar e aproveitar os dias mais quentes.

No Steffen VII, você encontra mais do que um simples lugar para morar. Aqui, a qualidade de vida e o conforto se encontram para que você viva o melhor de cada dia. Venha descobrir o seu novo lar, onde todos os detalhes foram pensados para oferecer o máximo de conveniência e lazer para você e sua família!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Félix Heinzelmann, 736

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costa e Silva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costa e Silva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costa e Silva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade