Venda R$ 569.652 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no CENTRO com 2 quartos para VENDA, 77 m²
Rua Duque De Caxias, 60, Centro, Joinville/SC
Area útil/total 77m² / 95m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9772
No Centro, com uma localização privilegiada ao lado do batalhão, apartamento com 76,98 m² de área privativa.
Esse apartamento tem 1 suíte mais 1 dormitório, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e uma sacada com churrasqueira com uma vaga de garagem individual.
Imóvel com janelas amplas que favorece a iluminação e ventilação nos ambientes, revestimento acústico na tubulação, entre os pavimentos e portas, oferecendo conforto aos moradores.
Edifício com elevadores inteligentes, porte-cochère coberto, hall imponente com pé direito duplo e uma área de lazer completa que atende toda a família.
Agende a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Spa
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.