Venda

R$ 1.051.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Camboriú, 135, Atiradores, Joinville

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1016

Você já imaginou estar conectado todos os dias com as experiências de um hotel boutique?

Com espaços inspirados pela proposta de hotéis boutique, o W135 surpreende desde a entrada. O acesso com porte-cochère, lobby e design super atual, transmite a sensação que temos ao chegar em um hotel. A área interna também segue essa tendência com ambientes integrados, cheios de vida e propósito.

Une arquitetura, design e conforto para conquistar os apaixonados por viagens.

Os apartamentos do W135 têm opções de plantas de 70 a 115 m² privativos, com dois ou três dormitórios com excelente área de varanda e guarda-corpo em vidro, trazendo para o espaço a proposta de manter o máximo de integração com a cidade.

Pavimento de lazer:

Praça, lobby, bike place, co-working, market place, varanda fitness, playground, kids place, pool gourmet, piscina do pool gourmet, piscinas, varanda party place.

Área de lazer entregue decorada e equipada.

Previsão de entrega: Agosto de 2025.

O W135 está localizado ao lado da rua Otto Boehm, no Atiradores, um bairro completo para quem tem um estilo de vida dinâmico. A região permite resolver os assuntos do dia a dia caminhando, dada a proximidade entre as inúmeras opções de lazer, gastronomia e serviços ao redor do empreendimento.
RI: 48.953

Entre em contato agora e agende uma visita!

GW Junior Imobiliária
47 - / 9

Descrição completa
Publicidade