Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Joinville, Atiradores, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  65m² / 114m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LK220

Oportunidade de morar em uma das localizações mais desejadas de Joinville por um ótimo valor.

Localizado em frente ao batalhão do exército, contando com segurança e toda a estrutra de lazer e comércios que a região possui.

Prédio com infra estrutura completa, contando com diversas opções de lazer e comodidade pra usufruir.

Apartamento de 1 suíte 1 domritório com área social toda integrada.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Lazer: Academia, Bicicletário, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Espaço Teen, Mercado, Piscina, Playground, Quadra de Esportes, Sala de Jogos, Salão de Festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade