Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Anita Garibaldi, Joinville, SC
Rua Coronel Santiago, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area útil 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0948_JNH
Apresentando uma excelente oportunidade em Joinville, no bairro Anita Garibaldi. Este apartamento padrão, com área útil de 68,12m², é uma ótima opção para quem busca um novo lar. Construído em 2024, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, em um condomínio com diversas comodidades.
O Condomínio Giovanni Di Pietro Residence oferece uma série de facilidades, como churrasqueira, piscina, salão de festas, pet place, sala de academia, elevador, portaria 24h, portão eletrônico e até mesmo tomada para carro elétrico. Dentro do apartamento, você encontrará sacada, aquecimento a gás, piso em porcelanato e vinílico, além de aceitar animais de estimação.
Com um valor de venda de R$495.000,00, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Sua localização privilegiada, em Joinville, no bairro Anita Garibaldi, proporcionará fácil acesso a diversos serviços e comodidades da região. Não perca a chance de conhecer pessoalmente esse imóvel e verificar todos os seus detalhes.
Agende uma visita e conheça de perto todas as características deste apartamento. Uma excelente opção para quem busca um novo lar ou um investimento seguro. Não deixe essa oportunidade passar!