Venda

R$ 429.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo apartamento pronto para morar.

  • Area útil  66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Belíssimo apartamento com 1 suíte mais 1 quarto à venda no bairro América em Joinville-SC, por R$ 429.900.00. Apartamento com 66,5 m² e 1 vaga de garagem. Com 2 banheiros, sacada com churrasqueira a carvão e área técnica para ar-condicionado split. O condomínio oferece espaço gourmet mobiliado, infraestrutura para recarga de veículo elétrico. Localizado em área privilegiada há 3 minutos de supermercado, comercio em geral e escola. Agende visita e se surpreenda com o lugar. WP 47 9

Área comum

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade