Venda

R$ 150.000

Condomínio

R$ 190/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Ribeirão Cavalo, Jaraguá do Sul

  • Area útil/total  42m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1988

Apto 02 Dormitórios
01 Banheiro
01 Vaga de Garagem
Este apto já está alugado então serve para investimento ou também para morada pois o Inquilino está ciente da venda do Imóvel e da disponibilidade dele caso alguém tenha interesse em morar.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade