Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua 2371 Jacarezinho, 656, Pontal do Norte, Itapoá
Rua 2371 Jacarezinho, 656, Pontal do Norte, Itapoá/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 601
Conheça o Pontal Summer — Seu novo lar a apenas 500 metros do mar!
Se você está procurando um lugar confortável, bem localizado e pronto para morar, o Pontal Summer é uma excelente opção. Localizado na Rua 2371, Jacarezinho, no Balneário Brandalize, Pontal do Norte, esse apartamento foi feito para quem quer aproveitar a vida perto da praia com praticidade e estilo.
O Pontal Summer oferece tudo isso e muito mais. Com uma área privativa de 62,77m², o apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade, seja para morar ou investir. A suíte com banheiro privativo garante privacidade e conforto, enquanto a área gourmet integrada é ideal para receber amigos e familiares em momentos inesquecíveis.
Além disso, o condomínio possui uma estrutura simples, com apenas três andares e um total de 14 unidades, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro. A localização privilegiada, a poucos passos da praia, permite que você aproveite o melhor do litoral sem precisar se preocupar com longas viagens ou deslocamentos.
Se você valoriza uma vida perto do mar, com facilidade de acesso e um imóvel pronto para morar, o Pontal Summer é a escolha certa. Venha conhecer e descubra como é bom viver com qualidade, conforto e a brisa do mar sempre por perto!
Pronto para morar.
Aceita financiamento bancário. Avalia propostas.
Valores, disponibilidade e condições de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.