Venda R$ 567.081 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Alto Padrão com 02 quartos no bairro Barra do Saí em Itapoá/SC
Rua Ceará, 331, Barra do Sai, Itapoá/SC
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 227
Amanay Beach Club – Seu novo estilo de vida começa aqui!
Imagine acordar todos os dias com o som do mar, em um lugar onde conforto, lazer e natureza se encontram. Esse é o Amanay Beach Club, o mais novo lançamento da Rôgga em Itapoá/SC, uma das regiões que mais crescem no litoral catarinense.
Apartamentos de 2 dormitórios com até 62,86m2, projetados para oferecer modernidade, bem-estar e praticidade.
Tudo isso a poucos metros da praia, em um condomínio clube com lazer completo para toda a família:
Piscinas adulto e infantil
Salão de festas, brinquedoteca, pet place
️ Beach tennis, quiosque com churrasqueira, praça do fogo, espaço zen, playground e muito mais!
O Amanay Beach Club é perfeito para quem busca investir com inteligência ou morar com qualidade de vida em um cenário paradisíaco. Com início das obras em abril de 2026 e entrega prevista para março de 2029, este é o momento ideal para garantir sua unidade com condições especiais de lançamento.
Localização estratégica no bairro Barra do Saí, rodeado por restaurantes, padarias, supermercados e farmácias. Uma praia segura, com águas limpas e tranquilas, ideal para famílias e lazer o ano todo.
Invista no seu futuro com a Resolar Imóveis. Viva o alto padrão, viva o Amanay.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: roGQkZiE5J3AVNUH