Rua João Gaya, Vila Operária, Itajaí/SC
Área útil74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Venda: apartamento semimobiliado com 1 suíte + 1 dormitório - vila operária - itajaí/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0072
LOCALIZAÇÃO
Localizado na Vila Operária, em Itajaí, esse apartamento possui fácil acesso ao Centro e BR 101. Próximo ao comércio local, mercados, panificadoras e escolas.
AMBIENTES
O apartamento é semimobiliado. Com sala de estar, sala de jantar, área de serviço separada, cozinha em conceito aberto e sacada com churrasqueira a carvão. Na área íntima, há uma suíte + 1 dormitório. Além disso, conta com uma vaga de garagem.
DIFERENCIAIS
O apartamento contém porcelanato nas áreas comuns, piso vinílico nos quartos, armário na cozinha, banheiros e quartos, teto rebaixado em gesso em todos os ambientes e ar condicionado.
CONDOMÍNIO
O edifício possui 3 apartamentos por andar, área de lazer para atender toda a família, contando com piscina adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira a carvão, academia, playground e espaço kids.
Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 Contato/WhatsApp
Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.
