- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Duque de Caxias, 70, Vila Operária, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00210
Venha viver o melhor da vida no Residencial Sol da Toscana!
Conforto, exclusividade e bem-estar se unem neste belíssimo apartamento, localizado a apenas 02 minutos do Centro de Itajaí. Com uma localização nobre e privilegiada no Bairro Vila Operária, você estará próximo ao Mercado Bistek e à Feira Livre do Fiuza Lima.
O apartamento dispõe de uma suíte, um dormitório, cozinha, sala de jantar/estar, sacada integrada com churrasqueira, banheiro social e área de serviço. Além disso, conta com uma vaga de garagem e 62,45m² privativos.
E o melhor: mobiliado!
O prédio oferece uma estrutura de lazer completa, com fitness center, espaço kids, brinquedoteca, sala de jogos, espaço gourmet e piscina.
Aproveite para agendar uma visita e se encantar com este imóvel incrível. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida e conforto em Itajaí.
Entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer seu novo lar! Fabio - 47. 2 / .
